Documentário sobre Michael Monroe sai em 2022

Michael Monroe, ex-vocalista do Hanoi Rocks, confirmou ao famoso podcast de Ryan Roxie que um documentário sobre sua vida está em estágio inicial de produção.

“Eu cheguei a iniciar esse projeto alguns anos atrás, mas não eram as pessoas certas. Agora sim, tem gente do ramo que sabe o que está fazendo”, disse o ex-cantor do Hanoi Rocks.

“A produção já começou, mas quero fazer com calma, para lançar em 2022, quando eu completar 60 anos de idade.”

Monroe explica que quer fazer documentários mais na linha de esportistas sul-americanos, que ele viu recentemente. “Vai ser algo tipo o do Diego Maradona ou do Ayrton Senna, que são ótimos filmes. O diretor tem muita visão para esse filme, vai ser muito legal”, completou ele.

Formado na Finlândia no início dos anos 1980, o Hanoi Rocks chegou como uma bomba no hard rock norte-americano e influenciou diretamente grupos como Guns N’Roses e Mötley Crüe. Após a morte do baterista Nicholas “Razzle” Dingley em 1984, causada por Vince Neil (Mötley Crüe) em um acidente de carro, a banda nunca mais conseguiu se achar e encerrou as atividades.

Monroe seguiu em carreira solo e seu último disco foi One Man Gang, lançado em outubro de 2019 pela Silver Lining Music. 

Foto: Reprodução