Festival Setembro Negro é adiado para 2021

A organização do festival Setembro Negro, em São Paulo, anunciou o adiamento do evento para os dias 3, 4 e 5 de setembro de 2021.

“Estamos absolutamente de coração partido em anunciar que não será possível a realização da edição deste ano do Setembro Negro Festival. Temos monitorado a situação e analisado todas as opções, mas está claro que a cada dia que passa as coisas estão demorando muito mais para voltar a qualquer ‘sensação de normalidade’. Todas as indicações são de que os shows e eventos em ambientes fechados não ocorrerão por algum tempo”, informa a nota oficial. “Sendo assim, pela saúde e bem-estar de nossas comunidades, o festival não acontecerá este ano, mas voltaremos em 2021.”

A organização informa que os ingressos já adquiridos valem para a edição 2021 sem precisar fazer nenhuma troca, porém, quem desejar fazer a troca basta seguir os passos no Clube do Ingresso.

“Estamos cientes de que muitas pessoas que mantém seus ingressos, os compraram baseados na programação deste ano, por isso faremos o possível para remarcar tantas bandas (ou todas!) quanto pudermos, sempre sujeitas à disponibilidade, orçamento e planos para 2021”, completa a nota, que finaliza com um pedido especial: “Não vemos nenhum outro evento como um evento ‘rival’. Vemos todos os eventos ao vivo como uma grande comunidade que se alimenta da paixão pela música. Incentivamos qualquer um de vocês que também tenham ingressos para outros shows cancelados/adiados para tentar, se possível, evitar pedir reembolso. Esse vírus está causando um impacto devastador na economia, nas empresas e indivíduos, e com certeza um dos setores mais atingidos está sendo o da indústria de entretenimento e, especialmente, o setor da música ao vivo (os shows e as turnês). Ajudem todos os nossos colegas de outros festivais e shows, se puderem, minimizando os pedidos de reembolso e comprando ingressos para eventos futuros.”

Foto: Reprodução