Glenn Hughes se empolga com novo do Dead Daisies

A banda The Dead Daisies já finalizou a composição de seu novo álbum, no estúdio La Fabrique, na França. Esse será o segundo disco do grupo com o veteraníssimo Glenn Hughes no vocal e no baixo. Ele entrou em 2019, substituindo respectivamente John Corabi (Mötley Crüe) e Marco Mendoza (Whitesnake, Thin Lizzy).

“Recebi sinal verde para pode dizer isso para a imprensa: compus o novo disco do The Dead Daisies entre maio e agosto [2020], agora vamos passar os próximos três ou quatro meses trabalhando nesse material”, disse Glenn Hughes nesta semana a TotalRock Radio.

“Se você já gostou do álbum Holy Ground, pode esperar por uma sequência boa. Esse disco novo é mega, estou muito feliz com ele”, disse Hughes.

Além do baixista/vocalista, a banda conta também com Doug Aldrich (guitarra, Whitesnake, Dio, Lion, House of Lords), Deen Castronovo (bateria, Ozzy Osbourne, Steve Vai, Paul Rodgers) e David Lowy (guitarra, Red Phoenix, Angels).

Em entrevista em agosto de 2020 com o podcast Thunder Underground, o lendário Hughes disse que se cansou das perguntas sobre sua aposentadoria: “Eu só vou parar quando eu morrer”, disse o músico de 68 anos de idade. “Tem gente mais velha do que eu que está na ativa e está bem, como Mick Jagger e Robert Plant, que são meus amigos. O amor pela música fala mais alto. Sou músico, compositor, não sei fazer outra coisa, é isso que faço há 50 anos. Há 28 anos larguei a bebida e hoje componho até mais do que antes.”

Foto: Reprodução