Lançamento em dose tripla do selo Shinigami

A Shinigami lançou no mercado nacional três títulos que valem demais uma boa conferida.

O primeiro é Live in Rome 2013, do Deep Purple, que está disponível em versão digipack dupla. Trata-se de uma série de lançamentos ao vivo que o Purple está fazendo em edições remasterizadas. Primeiro foi um show de 2001 na Austrália e agora este petardo ao vivo na Itália. 

A apresentação fez parte da turnê de divulgação do disco Now What?, de 2013, primeiro trabalho de estúdio da banda após a morte do tecladista Jon Lord. O álbum tem 22 faixas executadas por Ian Gillan, Steve Morse, Don Airey, Roger Glover e Ian Paice.

Bom, e se você sentiu falta de Ritchie Blackmore, pode dar uma conferida em Black Masquerade, lançado pelo Blackmore’s Rainbow em 2013, que agora chega em edição dupla em digipack. Trata-se de uma apresentação da banda em 1995 em Düsseldorf, Alemanha, que foi transmitida pelo programa de televisão musical alemão Rockpalast, da emissora pública Westdeutscher Rundfunk.

Para fechar a trinca de lançamentos, temos Live in Carthage, primeiro álbum ao vivo do grupo Myrath, registrado em uma apresentação na Tunísia. O show tem as músicas que os fãs da banda mais gostam, como Dance, Get your Freedom Back, Endure the Silence e Believer ― que conta com a participação especial do tecladista Don Airey, do Deep Purple.

Foto: Reprodução