Lars, que música do Metallica você mais odeia?

Em um mundo em que você não precisa pagar por um CD inteiro para ouvir apenas uma ou duas músicais legais, até os artistas olham pro passado e admitem que há músicas que, se pudessem, jamais ouviriam de novo. O baterista Lars Ulrich, que não tem papas na língua, confessou nesta semana ao site Vulture qual é a música que ele nunca mais gostaria de ouvir outra vez.
 
“Há uma música chamada Eye of the Beholder, do álbum …And Justice for All. Sempre que ouço essa música, sinto que ela soa muito ‘forçada’. É como colocar uma estaca quadrada em um buraco redondo”, confessou Lars Ulrich. “Soa como se dois mundos completamente diferentes se chocando. Ela é até meio embaraçosa para mim. Não gosto dela.”
 

 
“Mas o passado ficou no passado, não há nada que eu possa fazer agora. Eu simplesmente nem ouço essa música”, completou ele.
 
“Para mim, é quase impossível ouvir alguma música do Metallica e não ficar analisando a mixagem, a guitarra, o vocal e tudo mais”, explicou Lars.
 
…And Justice for All foi lançado originalmente em setembro de 1988 e, apesar de ter-se tornado um clássico, o LP foi muito criticado por conta de o baixo estar quase sumido na gravação. O disco foi a estreia de Jason Newsted como baixista da banda, substituindo Cliff Burton, morto em 1986.
 
Foto: Reprodução