Ópera Rock que marcou carreira do The Who chega ao Brasil

Em março de 2019, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo se emocionarão com a ópera rock Tommy em um show com todos os personagens do filme, mesclando músicos, vocalistas e atores profissionais, reconhecidos no cenário mundial. As vendas de ingressos começam essa semana. Chile, Paraguai e Peru também receberão o espetáculo.

Esta produção de The Who’s Tommy Ao Vivo apresenta uma performance estimulante que é atemporal em seu conceito juvenil, dando ao show um apelo que atravessa gerações, motivo que o tornou um grande sucesso em todo o mundo. Dirigido pelo conceituado diretor Alan Veste, este show traz uma banda de rock poderosa, formada por oito músicos conceituados no cenário mundial, o que permite que o público capture toda a emoção e a experiência do disco Tommy ao vivo.

O show apresenta seu elenco completo: Tommy (Gary Brown), Tio Ernie (Howard Minns), Primo Kevin (Stuart Raphel), O Pastor (Terry O’Shea), a Acid Queen (Joanna Male), O Padrasto,Frank Hobbs (Mark Lacey), a Mãe, Nora Walker (Joanna Male), Enfermeira( Roxanne Male) e o jovem Tommy (Sam Darker).

O filme é trazido à vida no palco. Com projeções, imagens emocionantes, e uma iluminação incomparável, cada membro do elenco e todos os músicos envolvidos prepararam um espetáculo impecável, feito atentamente para trazer esta obra-prima profissionalmente para audiências em todo o mundo.

O evento promete várias surpresas, sendo a primeira metade do concerto baseada no lendário show da banda The Who realizado em 1989, apresentando a obra completa do Who’s Tommy Live, com vocalistas e convidados especiais. Depois de um intervalo, a segunda metade do show se transforma em uma apresentação de rock com músicas do Lifehouse Chronicles. Esta foi uma ópera rock inacabada de Pete Townshend que mais tarde se tornou o álbum Who’s Next incluindo sucessos como Behind Blue Eyes, Baba O’Riley, Song is Over e Won’t Get Fooled Again.

Este é um espetáculo que não pode ser perdido! Incluindo multimídia, projeções e um incrível show de luzes, com aproximadamente três horas de duração.

A Vesbim realizou pela primeira vez o musical Tommy Live em 1995. Eles levaram a versão cinematográfica adaptada e dirigida por Alan Veste, que com muito talento e sensibilidade, trouxe à vida a versão icônica cinematográfica, dirigida com brilhantismo por Ken Russel, montando um show, com todos os personagens do filme, mesclando músicos, vocalistas e atores profissionais, reconhecidos no cenário mundial.