Pedro Alzaga é o novo baterista do Genocídio

O Genocídio está de baterista novo.

“No início de 2021, tivemos a notícia que Niko Teixeira não iria continuar conosco, então, estamos aqui para desejá-lo toda a sorte do mundo e aproveitarmos o momento para anunciar que após um período de procura Pedro Alzaga é o novo baterista do Genocídio”, informa o comunicado oficial do grupo.

Pedro é um baterista experiente e talentoso, imprime muito peso nas músicas e devido à sua versatilidade executa outros estilos musicais que vão desde o jazz, groove, fusion, entre outros até o metal.

Of The Archaengel, Magister, Frank Blackfire, Death Valley Stones estão entre as bandas que atuou em sua trajetória como músico ― e também como professor de bateria há mais de 15 anos.

“É sempre desafiador e motivador estar em uma banda como o Genocídio, cuja história e legado são importantes dentro e fora do Brasil. Uma relevância com mais de 30 anos de estrada!”, comemora Pedro Alzaga. “Fui muito bem recebido por todos, estou muito feliz e grato em poder fazer história com eles gravando o 10º álbum de estúdio.” 

Foto: Diogo Bueno / Divulgação