Primeiros discos do Killer são relançados no Brasil

Dois petardos da banda belga Killer são relançados na América do Sul, em uma tríplice parceria entre a Classic Metal Records com a Voice Music e a Rock Brigade Records. Os CDs fazem parte da série especial que leva o título de Ready for Monsters of Rock, que terá os oito títulos da discografia do Killer relançados, com dois álbuns avulsos por mês até o fim de 2020. Os primeiros dois títulos são Ready for Hell e Wall of Sound.

Ready for Hell foi lançado originalmente em 1981. A nova edição chega com slipcase, pôster e uma faixa bônus exclusiva pro Brasil. De quebra, o encarte tem um texto feito pelo próprio Paul “Shorty” Van Camp, guitarrista, vocalista e co-fundador do grupo.

Wall of Sound, por sua vez, originalmente lançado em 1982, também chega com slipcase, pôster, uma faixa bônus e também um encarte com texto exclusivo escrito por “Shorty”.

Além desses dois lançamentos, os outros títulso que fazem parte desta série completa são Shock Waves (1984), Too Wild to Tame (1988, álbum solo do guitarrista/vocalista “Shorty”), Fatal Attraction (1990), Broken Silence (2003), Immortal (2005) e Monsters of Rock (2015).

Foto do destaque: Reprodução