Sai no Brasil livro escrito por Neil Peart

Em 2004, o Rush embarcou em turnê para celebrar o 30º aniversário da banda. Mas o baterista Neil Peart pegou um caminho diferente dos seus parceiros de palco: ele preferiu ir de motocicleta, percorrendo 34 mil quilômetros em estradas secundárias e rodovias, para se deslocar entre um show e outro. E isso virou livro.

Roadshow: Paisagens e Bateria – De Motocicleta numa Turnê de Rock – Volume 1, publicado pela Belas Letras, está em pré-venda na loja online da editora e acompanha um kit com um marcador de páginas personalizado da R30, com a relação de todos os shows e datas da turnê e um adesivo para o seu carro, além de uma réplica do setlist da R30. 

A publicação também celebra o Rush Day, comemorado tradicionalmente no dia 21 de dezembro pelos fãs da banda. O Rush Day é uma data criada para homenagear o quarto álbum da banda, de 1976, que leva o nome de 2112

Roadshow traz à tona os esforços hercúleos de uma turnê internacional de grande magnitude, assim como o lado explorador de Peart por estradas, paisagens e cidadezinhas ao longo do caminho.

Foto: Reprodução