Cradle of Filth lança o vídeo de ‘White Hellebore’ do novo CD
Após o aclamado recente single do CRADLE OF FILTH, “To Live Deliciously”, e seu videoclipe excentricamente sombrio, a instituição do metal extremo indicada ao Grammy está de volta para oferecer aos fãs mais dos sons pecaminosos que eles desejam com “White Hellebore”, outro novo e envolvente single acompanhado de videoclipe.
Presente no próximo 14º álbum de estúdio do CRADLE OF FILTH, “The Screaming Of The Valkyries”, que será lançado em 21 de março de 2025 pela Napalm Records, “White Hellebore” é diabolicamente direto, contrastando o metal tradicional com explosões de fúria acelerada, para então girar de volta ao gótico operático, mantendo-se coeso. O novo videoclipe imperdível da faixa foi dirigido por Shaun Hodson.
O líder do CRADLE OF FILTH, Dani Filth, comentou sobre a música e o vídeo: “A flor de inverno do título nos lembra brilhantemente de nossa própria mortalidade, florescendo em estações de luz moribunda e terra fria e congelada. Florescendo nas sombras, esta Hellebore nos atrai profundamente para a escuridão estígia com ela. No contexto desta música, a White Hellebore do título é uma mulher sedutora que não está muito distante, em termos de perigo, da predadora viúva-negra, nutrindo tanto esperança quanto desespero; um veneno e um elixir, ela é deslumbrante de se contemplar, mas fatal ao ser provada. Este vídeo — impregnado de horror gótico lovecraftiano — apresenta a White Hellebore como uma estrela de cinema que sobrevive ao túmulo por meio de seus envolvimentos com forças ocultas sombrias, um enlace místico necromântico que um zeloso atendente de necrotério encontra com resultados aterrorizantes, complementando o matrimônio profano entre melodia e caos desta música.”
Produzido, gravado, mixado e masterizado por Scott Atkins no Grindstone Studios, em Suffolk, Inglaterra, “The Screaming Of The Valkyries” convida os corajosos para uma nova era de desventura do CRADLE OF FILTH, celebrando uma melodia melancólica massiva, thrash sombrio e um pavor existencial apocalíptico, com uma dose sorridente de júbilo desenfreado. “The Screaming Of The Valkyries” é uma carta de amor sangrenta e sombria para a legião fiel de longa data do CRADLE OF FILTH e uma entrada impressionante para novos cordeiros ao abate sonoro.

