Steve Zetro Souza, ex-Exodus, monta banda pra tour latina
O ex-vocalista do EXODUS, Steve “Zetro” Souza, celebrará o 20º aniversário do álbum da banda de 2004, “Tempo Of The Damned”, com uma turnê solo pela América Latina em setembro de 2025. Em todos os shows, cujos detalhes serão anunciados em breve, Souza também apresentará músicas clássicas de suas outras bandas anteriores, TESTAMENT (Zetro foi o vocalista principal da LEGACY, uma encarnação inicial do TESTAMENT) e HATRIOT, além de músicas da era Bon Scott do AC/DC.
- Acompanhando Zetro no palco estarão os seguintes músicos:
- Zakk Frye (SLIKK WIKKED) – guitarra base/vocais de apoio
- Kyle Smith (SLIKK WIKKED) – guitarra solo
- Paul “MX” Marsciano (NASTY TRAST, Joey Belladonna) – bateria
- Donny “Death” Weissinger (NASTY TRAST, HATE GRENADE) – baixo
SLIKK WIKKED é uma banda de metal/thrash formada em 2013 por Zakk Frye em Rochester, Nova York. Desde então, lançaram dois EPs, incluindo o hino do thrash “Black Wind Of Death”, seguido pelo álbum completo “Savage”, todos disponíveis no YouTube e Bandcamp. Zakk também é dono e operador da 10th Ward Productions, a equipe que está ajudando a trazer Zetro de volta ao público.

As datas da turnê de Zetro estão sendo agendadas a partir do fim do verão e continuarão ao longo do ano. Mais detalhes serão divulgados dentro de aproximadamente um mês.
Zakk disse ao BLABBERMOUTH.NET: “Faremos um set completo de 90 minutos com todos os clássicos profundos do EXODUS e TESTAMENT/LEGACY. E também músicas intensas do HATRIOT e até do AC/DC. Será um show de metal eletrizante, direto e sem frescura, para todos os fãs do Zetro. Eles não vão querer perder isso.”
Há três meses, foi anunciado que o EXODUS se separou de Souza e deu boas-vindas de volta a Rob Dukes.
Souza entrou no EXODUS em 1986 após ter sido vocalista da banda LEGACY (que, como mencionado acima, mais tarde se tornou o TESTAMENT). Ele permaneceu no EXODUS até o hiato da banda em 1993, mas retornou por dois anos entre 2002 e 2004. Dukes se tornou vocalista do EXODUS em 2005 (após a saída de Souza) e ficou até 2014, quando Souza voltou.

