Black Sabbitch, cover feminino do Black Sabbath, lança CD ao vivo
BLACK SABBITCH — a banda totalmente feminina aclamada como a banda tributo ao BLACK SABBATH mais popular do mundo — assinou oficialmente com a poderosa gravadora Ripple Music. A banda está programada para lançar um álbum ao vivo, “Unrest In The West”, em 7 de novembro para um público global.
Sobre o próximo lançamento, a baterista do BLACK SABBITCH, Angie Scarpa, comenta: “Todas as noites em turnê, dedicamos um tempo para visitar os fãs, e a pergunta número um que nos fazem é: ‘Quando vocês farão um álbum ao vivo que possamos comprar?’ Então, quando a Ripple Music nos chamou, o único dilema que enfrentamos foi o que incluir. Treze anos depois, temos um enorme catálogo de material que tocamos (o suficiente para oito discos). Queríamos fazer um disco divertido e impactante que parecesse nossos shows ao vivo e não se apoiasse na mesma velha setlist que você pode ouvir de inúmeros outros. Esperamos que vocês gostem das seleções.”
Formada em 2012 pela aclamada baterista de sessão Angie Scarpa, a BLACK SABBITCH rapidamente se tornou uma força a ser reconhecida, recrutando uma formação de músicos estelares, incluindo Emily Burton (FIREBALL MINISTRY),Melanie Makaiwi (PENNY DREADFULS, SCARLING) e Alice Austin (ZOLA TURN). Na última década, a banda cativou públicos em todo o mundo, esgotando shows e conquistando o respeito de críticos, fãs e colegas músicos.
A BLACK SABBITCH transcendeu o rótulo típico de “banda tributo”, entregando performances eletrizantes que honram o espírito do BLACK SABBATH enquanto adicionam sua própria energia e intensidade únicas. Seu talento e dedicação lhes renderam lugares cobiçados em grandes festivais e eventos, incluindo apresentações no Cal Jam com FOO FIGHTERS, e tocando para uma multidão de 80.000 pessoas no Wacken Open Air na Alemanha.
A banda também foi atração principal do Psycho Las Vegas e do Maryland Doom Fest, se apresentou no Kiss Kruise a pedido de Paul Stanley, e colaborou com artistas como Nick Zinner (YEAH YEAH YEAHS),Shepard Fairey e PEACHES. Os críticos elogiaram o BLACK SABBITCH por sua capacidade de capturar a potência e o balanço do catálogo original do SABBATH, com publicações como LA Weekly, Times Union e San Diego Reader chamando suas performances de “cativantes”, “incontestáveis” e “fascinantes”.
Com “Unrest In The West”, a BLACK SABBITCH está pronta para levar sua impressionante experiência ao vivo para fãs em todo o mundo. Apresentando faixas menos conhecidas como “A National Acrobat” e “Wheels Of Confusion”, esta é uma coleção imperdível para os adoradores do SABBATH em todos os lugares.

