Corrosion of Conformity grava em estúdio do Bee Gees
O CORROSION OF CONFORMITY finalizou a gravação das guitarras para seu aguardado sucessor do álbum “No Cross No Crown”, de 2018. As sessões ocorreram em um estúdio particular em Miami, Flórida, que pertence a Barry Gibb, dos BEE GEES.
O CORROSION OF CONFORMITY compartilhou uma foto do vocalista do C.O.C., Pepper Keenan, e Gibb no estúdio, com a seguinte mensagem: “Bebedores de cerveja e pensadores livres… Queremos que todos saibam que acabamos de terminar as gravações de guitarras em um lugar muito especial… É o seguinte… Estávamos pesquisando no ‘underground’ e nos deparamos com um lançamento de uma banda chamada KILL THE ROBOT. A produção nos chamou a atenção imediatamente, assim como as músicas… Clicamos um pouco mais e percebemos que era o novo projeto do nosso querido amigo Stephen Gibb [filho de Barry Gibb, que já tocou com BLACK LABEL SOCIETY e CROWBAR]… E foi gravado e produzido por Warren Riker, outro velho amigo que gravou a original ‘Stare Too Long’ e produziu dois discos do DOWN.”
“Não demorou muito para começarmos a juntar as peças. Algumas mensagens e ligações e recebemos o convite definitivo… Venham gravar na casa do meu pai, onde Warren e Stephen construíram um estúdio dos sonhos. Roubamos o dinheiro da gasolina, carregamos o caminhão e fomos para Miami… Estamos indo para a casa do @officialbarrygibb dos BEE GEES! O que se seguiu é épico demais para compartilhar… mas nos levou a outro nível.”
“Somos eternamente gratos por compartilharem o mundo de vocês conosco… Nunca em nossa juventude pensamos que estaríamos aqui gravando, e Barry compartilhando seus instrumentos mais preciosos… A famosa ‘Staying Alive Strat’!… Sem ‘Jive Talkin’… Estamos honrados e definitivamente agradecemos a Barry Gibb, Stephen Gibb e Warren Riker.”

