Doro compartilha vídeo épico de ‘Warriors Of The Sea’
A rainha do metal alemã, Doro Pesch, lançou o videoclipe oficial para seu mais recente single, “Warriors Of The Sea”. O clipe épico foi dirigido por Peter Leukhardt, que capturou Doro em ação durante o “Metal Queen Metal Cruise 2025”, entre outras locações impressionantes.
“Com ‘Warriors Of The Sea’, eu queria criar um hino que fosse direto ao coração”, explica Doro. “É uma música que traz alegria — em terra e no mar, especialmente em um dos muitos cruzeiros de metal — e expressa um forte senso de união.”
A performance, os refrãos poderosos e as imagens filmadas em alto mar capturam essa atmosfera exatamente.
O vídeo também oferece um primeiro vislumbre do próximo lançamento especial, “Warriors Of The Sea”, que sai em 24 de outubro de 2025 pela Rare Diamonds Productions. Este álbum especial estará disponível não apenas como CD digipak e vinil picture-disc, mas pela primeira vez na carreira de Doro, também como vinil com líquido — infundido com curaçau azul.
A ideia para este lançamento especial foi inspirada pela euforia em torno dos dois “Metal Queen Metal Cruises 2025” com ingressos esgotados. Os fãs de Doro já podem aguardar o próximo cruzeiro em 6 de junho de 2026.
Em uma entrevista recente com Gastão Moreira, do KazaGastão, Doro falou sobre seu amor por se apresentar ao vivo para seus fãs. Ela disse: “O melhor é quando eu os ouço cantar ‘All We Are’ ou ‘Burning The Witches’ e quando sinto que há uma conexão profunda e quando posso ver nos olhos das pessoas que algo está acontecendo. Quando sinto que posso tocar o coração de metal delas, oh, isso é o melhor. E aqui no Brasil, o sentimento é tão forte, é tão — quero dizer, é o melhor.”
Perguntada sobre como ela “mantém a alegria” em suas performances depois de ter tocado em mais de 3.500 shows em sua vida, Doro disse: “Ah, isso é fácil — por causa dos fãs, por causa das pessoas. Quando vejo os fãs, quando vejo as pessoas em pequenos shows ou grandes festivais, não importa, mas quando posso sentir e ver a boa energia, quando sei que eles estão felizes, eles estão felizes em me ver e eu imediatamente me sinto bem-vinda. E então posso cantar melhor, posso pular mais alto, posso cantar mais forte. É uma total euforia. E eu sempre me sinto motivada e inspirada — em cada show. E eu trato cada show como se pudesse ser o último. E é sempre uma aventura, cada show. Eu nunca me cansei de uma música ou de um show. Foi sempre algo fresco e novo. Mesmo ‘All We Are’, nós tocamos desde 1987, em cada show, em cada concerto, e ainda é uma das minhas favoritas porque eu vejo a reação. E, sim, ainda é como se fosse uma música totalmente nova. Então é fácil estar motivada quando você está se divertindo e quando você vê as pessoas.”

