Corrosion Of Conformity completa a gravação de álbum duplo
O CORROSION OF CONFORMITY completou a gravação do seu tão esperado sucessor do álbum “No Cross No Crown” de 2018.
O grupo compartilhou uma foto do guitarrista Woody Weatherman e do guitarrista/vocalista Pepper Keenan, junto com a seguinte mensagem: “Para todos os livre pensadores e bebedores de cerveja… Woody e Pepper acabaram de finalizar a gravação de um dos discos mais significativos e poderosos que já fizemos parte. Isso não seria possível sem as habilidades de todos que se juntaram a esta caravana, que ainda está em perseguição acalorada. Stanton Moore, Bobby Rock e o Sr. Warren Riker entre as caixas de som e nunca nos dizendo para abaixar o volume… agora ele foi para a mixagem. Há muitos outros sem os quais isso não teria sido possível e que não serão esquecidos. Isso era o que estava em nossas cabeças por três anos e hoje podemos dizer que não é mais nosso. Obrigado a todos… nos vemos no horizonte. Ah, sim… É um álbum duplo.”
Algumas das sessões de gravação de guitarra para o novo LP do CORROSION OF CONFORMITY aconteceram em um estúdio privado em Miami, Flórida, que pertence a Barry Gibb do BEE GEES.
Em 20 de julho, o CORROSION OF CONFORMITY compartilhou uma foto de Keenan e Gibb no estúdio e incluiu a seguinte mensagem: “Bebedores de cerveja e livre pensadores… Queremos que todos saibam que acabamos de terminar de gravar as guitarras em um lugar muito especial… A história é a seguinte… Estávamos garimpando no underground e nos deparamos com um trabalho de uma banda chamada [KILL THE ROBOT], a produção nos chamou a atenção imediatamente, assim como as músicas… clicamos um pouco mais fundo e percebemos que era o novo trabalho do nosso querido amigo Stephen Gibb [filho de Barry Gibb, que já tocou com o BLACK LABEL SOCIETY e o CROWBAR]… e que foi gravado e produzido por [Warren Riker], outro velho amigo que gravou o original ‘Stare Too Long’ e produziu dois discos do [DOWN].”
“Não demorou muito para começar a juntar as peças. Algumas mensagens de texto e telefonemas e recebemos o convite definitivo… ‘Venham gravar na casa do meu pai’, onde Warren e Stephen construíram um estúdio dos sonhos. Juntamos o dinheiro para a gasolina e carregamos a van e partimos para Miami… ‘Estamos indo para o @officialbarrygibb do BEE GEES!’ O que se seguiu é épico demais para compartilhar… mas nos levou a outro nível.”
“Somos eternamente gratos por compartilharem o seu mundo conosco… nunca em nossa juventude pensamos que estaríamos aqui gravando, e Barry compartilhando seus instrumentos mais preciosos… a ‘Staying Alive Strat!’ Sem ‘Jive Talkin’… Estamos honrados e definitivamente agradecemos a Barry Gibb, Stephen Gibb e Warren Riker.”

