Aerosmith e Yungblud lançam EP colaborativo ‘One More Time’
Steven Tyler e Joe Perry do AEROSMITH anunciaram um novo EP colaborativo com o cantor, compositor e músico britânico Yungblud, cujo nome verdadeiro é Dominic Richard Harrison.
O trabalho de cinco faixas, intitulado ‘One More Time’, será lançado em 21 de novembro e será precedido por um novo single, ‘My Only Angel’, que sai nesta sexta-feira, 19 de setembro.
Tyler, Perry e Yungblud se reuniram anteriormente em 7 de setembro para uma apresentação em homenagem ao lendário Ozzy Osbourne com um medley de seus maiores sucessos no MTV Video Music Awards de 2025.
Yungblud iniciou o tributo com ‘Crazy Train’ de Osbourne antes de diminuir o ritmo com um cover de ‘Changes’ do BLACK SABBATH. Tyler então subiu ao palco para cantar a balada de sucesso de Osbourne, ‘Mama, I’m Coming Home’, acompanhado por Perry na guitarra. Yungblud retornou ao microfone para fazer um dueto com Tyler na música, que terminou com pirotecnia e Yungblud gritando no microfone: “Ozzy para sempre!”
Após a performance, tanto o AEROSMITH quanto Yungblud compartilharam um breve clipe de Tyler e Yungblud se abraçando, com Steven dizendo maliciosamente: “Temos um segredo!”
No concerto ‘Back To The Beginning’ em 5 de julho, Yungblud cantou uma versão de ‘Changes’, com Nuno Bettencourt do EXTREME na guitarra, Frank Bello do ANTHRAX no baixo, II do SLEEP TOKEN na bateria e Adam Wakeman, tecladista de turnê do BLACK SABBATH/OZZY OSBOURNE, nos teclados. A versão original de ‘Changes’ apareceu no quarto álbum do SABBATH, ‘Vol. 4’, lançado em 1972.
Nascido em Yorkshire, Harrison pegou uma guitarra pela primeira vez aos dois anos e começou a escrever suas próprias músicas quando tinha dez. Aos 16, ele se mudou para Londres e passou os anos seguintes lutando para definir sua visão musical. Mas depois de se reconectar com os artistas incendiários que o compeliram a fazer música — THE CLASH, ARCTIC MONKEYS, N.W.A. — ele se sentiu imparavelmente inspirado. Essa inspiração levou ao eventual lançamento de sua estreia em 2017, ‘King Charles’. Desde então, Yungblud criou sua própria mistura de rock alternativo: poesia, ganchos de guitarra e break-beats com uma determinação feroz de deixar uma marca na cultura pop.

