Exodus já filmou três vídeos para o seu próximo álbum de estúdio
Os thrashers da San Francisco Bay Area, EXODUS, filmaram videoclipes para três músicas de seu próximo álbum de estúdio, provisoriamente previsto para a próxima primavera (americana) via Napalm Records. Os clipes estão sendo dirigidos por Jim Louvau, um artista criativo musical e visual baseado em Phoenix, Arizona, que trabalhou anteriormente no videoclipe de EXODUS para a música “The Fires Of Division” do LP anterior da banda, “Persona Non Grata”, de 2021.
Na sexta-feira (12 de dezembro), EXODUS compartilhou uma foto do “jantar de encerramento pós-gravação de vídeo” no Peppermill Steakhouse em Tempe, Arizona, via mídia social e incluiu a seguinte mensagem: “Jantar de encerramento pós-gravação de vídeo com todos, exceto [o baixista do EXODUS] Jack [Gibson] (voo para casa mais cedo amanhã!) e amigos! Três dias, três vídeos concluídos, e eles serão incrivelmente fodas. Sério, fodas. Não poderíamos estar mais felizes, e NÓS ODIAMOS fazer vídeos! Jim Louvau torna isso divertido para todos nós!”
No mês passado, o guitarrista do EXODUS, Gary Holt, disse a Robb Chavez do Robbs MetalWorks sobre o trabalho recentemente concluído da banda que sucederá “Persona Non Grata”: “É incrível. Será lançado em março próximo, eu acho – 20 de março – e é incrível. Quer dizer, é tão incrível. Estamos muito orgulhosos deste disco.”
De acordo com Holt, EXODUS completou material suficiente para quase dois álbuns durante as últimas sessões de gravação, com o objetivo de lançar a segunda coleção de músicas quando o primeiro ciclo de turnês terminar.
“80 por cento do sucessor [do próximo álbum do EXODUS] já está pronto”, explicou Holt. “Nós apenas continuamos trabalhando. Nós nunca paramos. Estivemos no estúdio por dois meses. E tendemos a gravar… Todos nós moramos juntos em uma casa, ou às vezes construímos um estúdio em uma casa, e é como um acampamento de verão de heavy metal. Mas gostamos uns dos outros o suficiente para ainda morarmos juntos. Em muitas bandas, isso é uma raridade. E então escrevemos o processo inteiro. Quando começamos a gravar, tínhamos apenas quatro músicas prontas e um milhão de ideias. E Lee Altus, o guitarrista de longa data do EXODUS, escreveu muitas coisas; ele escreveu quatro das 10 músicas do novo álbum.”

