Nefarious, com membros de Death Angel e Exodus, lança single com novo vocal
NEFARIOUS, que conta com Rick Hunolt (EXODUS, DIEHUMANE) e Doug Piercy (HEATHEN, ANVIL CHORUS) na guitarra, Tom Gears (BLIND ILLUSION, ANCIENT MARINER) no baixo e Will Carroll (DEATH ANGEL) na bateria, anunciou a adição do vocalista Sean Rivera ao grupo. Rivera se junta ao grupo para substituir Katon W. De Pena (HIRAX), que cantou no álbum de estreia do NEFARIOUS, “Addicted To Power”. Rivera traz um alcance vocal ilimitado, uma presença grandiosa e pura fúria de palco. Sua energia impulsiona tudo a ser mais forte, mais rápido, mais alto. Desde o início, o NEFARIOUS procurou alguém totalmente dedicado, presente e pronto para crescer com a banda.
Piercy afirma: “Nós queríamos alguém que pudesse estar na sala conosco — criando, ensaiando e pronto para tocar. É difícil se entrosar como banda quando não podem ensaiar regularmente. A Bay Area sempre prosperou com essa energia, e agora nós a temos. Situações de longa distância podem ficar complicadas quando simplesmente não há comunicação.”
Hunolt acrescenta: “Sean Rivera levou o NEFARIOUS para o próximo nível. Os deuses do metal nos deram um verdadeiro mago musical. Ele não é apenas um cantor incrível e um músico absolutamente estelar (guitarra, teclados), mas também é um ser humano maravilhoso para se trabalhar, e mal posso esperar para que todos vocês ouçam este homem cantar. Vemo-nos na estrada em ’26 .. Lfgoooooo!”
Rivera comenta: “Quando Doug e Rick me procuraram e perguntaram se eu queria fazer um teste para os vocais do NEFARIOUS, eu fiquei animado e nervoso. Todos na banda são músicos fantásticos e têm um histórico musical tão experiente, e entrar para isso pareceu realmente significativo para mim. Depois de ouvir o álbum, achei as músicas ótimas e soube que era um projeto do qual eu queria fazer parte. Felizmente, todos gostaram do que meus vocais adicionaram e fiquei muito empolgado quando me pediram para entrar. Eles são todos ótimas pessoas e têm me apoiado muito em todo o processo de aprender as músicas e me tornar parte da banda. Sinto-me muito afortunado por receber esta oportunidade e estou muito animado com tudo o que podemos realizar juntos no caminho à frente!”

