Scott Gorham, do Thin Lizzy, é o novo patrono da instituição The Fox Project
Scott Gorham, lendário guitarrista do THIN LIZZY, juntou-se ao The Fox Project como o novo patrono da instituição de caridade.
Gorham ajudou a moldar a história do rock com seus riffs destemidos e espírito duradouro. Como patrono, ele emprestará sua voz e energia para defender a missão do The Fox Project de apoiar o resgate, a reabilitação e a soltura de raposas doentes, feridas e órfãs.
Scott comentou: “Muitas pessoas pensam nas raposas como pragas, enquanto nós pensamos o oposto desses animais fascinantes. Ao longo dos últimos 20 anos, recebemos, observamos, cuidamos e até tratamos várias gerações delas em nosso próprio jardim e nos sentimos privilegiados por sua presença.”
“Ficamos muito impressionados com o trabalho duro e a dedicação da equipe do The Fox Project e estou verdadeiramente honrado em ser considerado um dos patronos para ajudar a apoiar e aumentar a conscientização sobre esta organização maravilhosa. Todos nós temos que unir forças para ajudar nossa vida selvagem nativa — ou perdê-la para sempre.”
Fundado em 1991 como um departamento especializado em informações sobre vida selvagem, o The Fox Project opera um hospital de vida selvagem desde 1993.
O hospital agora cuida e trata mais de 1.000 raposas a cada ano, incluindo 250 filhotes. A organização aparece frequentemente na TV, rádio e outros meios de comunicação, tanto no Reino Unido quanto internacionalmente.
O The Fox Project recebeu prêmios da RSPCA e do International Fund for Animal Welfare, bem como reconhecimento de veículos de mídia e televisão.
Trevor Williams, fundador e administrador do The Fox Project, disse: “A importância do The Fox Project, como vemos, é fazer com que as pessoas entendam e tolerem compartilhar seu ambiente com as raposas.”
Em 1974, Gorham mudou-se para o Reino Unido e juntou-se aos roqueiros irlandeses THIN LIZZY. O músico californiano, agora com 74 anos, tocaria em dez álbuns de sucesso, incluindo “Jailbreak”, “Johnny The Fox”, “Bad Reputation” and “Live And Dangerous”, e nos singles de sucesso “The Boys Are Back In Town”, “Rosalie”, “Dancing In The Moonlight (It’s Caught Me In Its Spotlight)” e “Waiting On An Alibi”.

