Biohazard lança single ‘Eyes On Six’ de álbum que sai em outubro
A formação clássica do BIOHAZARD, que se reuniu recentemente, lançou o videoclipe oficial de seu novo single, “Eyes On Six”. A faixa faz parte de “Divided We Fall”, o primeiro álbum de estúdio da banda em mais de uma década, que será lançado em 17 de outubro pela BLKIIBLK.
O guitarrista e vocalista do BIOHAZARD, Billy Graziadei, comenta: “Você não precisa vir das ‘cold streets’ para sentir que as probabilidades estão contra você e saber o que é superar momentos difíceis. Quando encontramos maneiras de sobreviver, contra todas as adversidades, adotamos uma mentalidade de acolher desafios. Forjada no fogo, essa força, determinação, garra e coração são o credo subjacente do BIOHAZARD. Derrube-nos nove vezes, nós nos levantaremos uma décima e seguiremos em frente, não importa o quê! Não importa de onde você vem, jogue suas cartas certas, saiba quem são seus amigos e mantenha seu círculo restrito!”
Em uma entrevista recente com a estação de rádio Lazer 103.3 de Des Moines, Iowa, Graziadei e o baixista e vocalista do BIOHAZARD, Evan Seinfeld, falaram sobre “Divided We Fall”. Perguntado se foi estranho voltar ao estúdio depois de tanto tempo, Billy disse: “Eu diria que não, porque nós não nos reunimos… Nós remontamos a banda. Somos a única banda dos anos 90 que tem os membros originais, e não percebemos isso até três anos depois. Mas nós voltamos a nos reunir. Tínhamos dois shows agendados, três shows, e todos nós simplesmente seguimos o fluxo. Realmente não fizemos muitos planos. Se tivéssemos sentado e dito: ‘Ei, vamos remontar a banda. Vamos fazer uma turnê por alguns anos, ter alguns shows incríveis e fazer um disco.’ Toda vez que planejamos as coisas em nossa carreira, nunca funcionou. Quando deixamos as coisas meio que grudarem na parede e apenas fomos com a maré, funcionou. Então o BIOHAZARD nunca foi uma grande entidade comercial que planejava todas essas coisas com um enorme plano de marketing e uma proposta de negócios que funciona perfeitamente. Somos os azarões. Sendo o azarão, com as costas contra a parede, nós saímos golpeando, e criamos à medida que avançamos. E funciona.”

