Black Label Society lança single ‘Lord Humungus’: veja o vídeo
BLACK LABEL SOCIETY, a poderosa banda de hard rock liderada pelo lendário Zakk Wylde, lançou um novo single, “Lord Humungus”. Essa faixa é um verdadeiro martelo sonoro, repleta de ritmos esmagadores, riffs de guitarra eletrizantes e uma energia de hino, e já está disponível em todas as principais plataformas de streaming digital.
Prepare-se para uma dose pura e intensa de diversão com a estreia do videoclipe de “Lord Humungus” — um espetáculo envolto em imagens de cair o queixo, dirigido por Justin H. Reich. Brutal. Hilário. Uma ferocidade digna da qualidade Berzerker. Este é o BLACK LABEL SOCIETY como você nunca viu antes.
Os fãs podem ouvir e baixar “Lord Humungus” em todas as principais plataformas e assistir ao videoclipe oficial no canal do BLACK LABEL SOCIETY abaixo.
Em setembro passado, o BLACK LABEL SOCIETY lançou outro novo single, intitulado “The Gallows”, via MNRK Heavy (antiga eOne Music).
Em uma entrevista de setembro de 2024 ao programa Lipps Service With Scott Lipps, Zakk falou sobre o progresso do processo de composição e gravação do próximo álbum do BLACK LABEL SOCIETY. O décimo segundo LP de estúdio da banda será o sucessor de “Doom Crew Inc.”, lançado em novembro de 2021 pela MNRK Heavy.
“Temos gravado um monte de coisas enquanto estamos em casa”, disse Zakk, que também tem excursionado com PANTERA e ZAKK SABBATH. “Quer dizer, obviamente vamos fazer uma turnê de celebração do PANTERA ao longo de 2025, e também haverá alguns shows do ZAKK SABBATH espalhados nesse período. Então, eu imagino que em algum momento — não sei — talvez no final de 2025, começo de 2026 ou algo assim, lançaremos um novo álbum do BLACK LABEL. Mas, para mim, tudo isso só dá mais tempo para continuar escrevendo, ouvindo as músicas e revisando, pensando: ‘Não, sabe de uma coisa? Vou colocar mais laranja em vez de vermelho’, quando você pode realmente parar e analisar tudo. Porque, na maioria das vezes, quando faço os álbuns, entro no estúdio, seja com ‘Stillborn’, ‘Suicide Messiah’, qualquer um desses, sem nada pronto. Acho que, se você perguntar a qualquer músico, eles dirão que um estúdio de gravação é um verdadeiro berço de inspiração. Porque tudo soa bem… Seja tocando um violão, sentado ao piano ou detonando com guitarras distorcidas e bateria soando como canhões. Tudo simplesmente soa incrível. E isso é muito inspirador.”

