Evento do Kiss em Las Vegas terá especial acústico
A lendária banda KISS anunciou que seu evento “KISS Army Storms Vegas”, anteriormente anunciado, irá se transformar em “KISS Kruise: Landlocked In Vegas”.
Programada para acontecer de 14 a 16 de novembro de 2025 no Virgin Hotels em Las Vegas, esta experiência especial para fãs está sendo criada com os coprodutores Pophouse, criadores de férias musicais de butique Topeka e a empresa de experiências de destino focada em música Vibee.
After many months of hard work, we can proudly present the return of the KISS KRUISE brand! More than a name – it’s a legacy in itself, a tradition so strong that it cannot simply be ignored. We’ve listened to all our loyal fans across the world, and it is finally time to make it… pic.twitter.com/yaxzRl891R
— KISS (@kiss) July 8, 2025
As atividades recém-incluídas incluem um set acústico especial de “kick-off” do KISS na sexta-feira, 14 de novembro, juntamente com apresentações do ex-guitarrista do KISS Bruce Kulick, Stephen Pearcy e Warren DeMartini tocando a música do RATT, o ex-vocalista do SKID ROW Sebastian Bach, QUIET RIOT, BLACK ‘N BLUE, KUARANTINE de Chris Jericho, as bandas cover do KISS MR. SPEED e KISS NATION, School Of Rock, o comediante Craig Gass e DJ Noiz.
Haverá também sessões de perguntas e respostas com os co-fundadores do KISS Gene Simmons e Paul Stanley, assim como o guitarrista de longa data do KISS Tommy Thayer e o empresário Doc McGhee. Outros participantes incluem o produtor do KISS Bob Ezrin, a fotógrafa do KISS Lynn Goldsmith e os fundadores do KISS Army Bill Starkey e Jay Evans.
O paraíso “tudo KISS”, que também inclui encontros com artistas de apoio, presentes selecionados do KISS e muito mais, acontecerá em celebração ao 50º aniversário do KISS Army e ao 30º aniversário da primeira convenção de fãs do KISS. Desde que se aposentaram das turnês em dezembro de 2023, esta será a primeira vez que o KISS se apresenta junto e será um momento único para os fãs experimentarem shows acústicos e elétricos “sem máscaras” do KISS com Simmons, Stanley e Thayer como convidados especiais.
Pacotes de experiência oficiais para “KISS Kruise: Landlocked In Vegas” — oferecendo ao KISS Army uma aventura de fim de semana digna de uma lista de desejos e cheia de rock ‘n’ roll — estão disponíveis exclusivamente através da Vibee. Todos os pacotes Vibee incluem um conjunto de vantagens invejáveis, incluindo uma estadia de três noites no Virgin Hotels Las Vegas, acesso aos shows ao vivo acústicos e elétricos sem máscaras do KISS, sessões de perguntas e respostas com membros do KISS, todos os painéis, sets de artistas na programação e atividades, um presente selecionado “KISS Kruise: Landlocked In Vegas” e um pôster do evento autografado por membros da banda, fotos com memorabilia do KISS, e um laminado e cordão colecionáveis.
No mês passado, Stanley disse a Justin Richmond do podcast Broken Record sobre o evento “KISS Army Storms Vegas”: “Começou como algo, honestamente, em que Gene e eu ficamos um pouco de lado, e, honestamente, chegamos a um ponto não muito tempo atrás em que ambos dissemos: ‘Sabe de uma coisa? Não é assim que queremos’. E vai passar por algumas grandes mudanças para ser o que achamos que deveria ser. Passamos 12 anos cultivando um KISS Kruise e o que isso significa e o que acontece nele e em que você participa e os aspectos sociais entre fãs de 33 países”, explicou Paul. “Então, isso virtualmente se tornará um KISS Kruise em Vegas. Não precisa de um navio. Terá todos os toques familiares que as pessoas amam em um KISS Kruise, sejam bandas tocando, perguntas e respostas, concursos, comida disponível, boas bebidas, aspectos sociais.”
“Então, começou de uma forma que demos um passo para trás para ver o que outras pessoas poderiam fazer. E então recentemente nos vimos dizendo: ‘Não. Não é isso que queremos fazer ou como queremos fazer’. Então haverá alguns anúncios futuros e muitas coisas em que as pessoas ficarão muito felizes, assim como eu estou.”
Perguntado se ele e Gene se apresentarão em “KISS Army Storms Vegas”, Paul disse: “Vamos fazer um set sem maquiagem. Tocaremos 15 músicas, o que for. E Tommy — estamos todos preparados para isso. Realmente esperamos por isso.”
Depois que Richmond perguntou se a apresentação seria “acústica”, Stanley esclareceu: “Não. Será elétrica… Então vai ser ótimo. E as outras bandas que serão anunciadas, será tudo o que todos amam nos KISS Kruises. Acho que isso estava faltando no que estava sendo planejado. E precisávamos colocar nossas grandes mãos nisso e precisávamos guiar o navio.”

