Lita Ford sobre parceria com Doro Pesch: ‘Você irá às lágrimas’
Em uma nova entrevista com Dawn Osborne, do TotalRock, a rainha do hard rock dos anos 80, Lita Ford, falou sobre seu aguardado novo álbum de estúdio. O próximo trabalho de Ford, que sucede “Living Like A Runaway” de 2012, foi novamente produzido pelo guitarrista Gary Hoey, que também contribui com algumas partes de guitarra no disco. Questionada se já tem um título para o novo LP, Ford disse: “Sim. [Risos] Mas estou tentando esperar até assinarmos com uma gravadora. E aí, quando isso acontecer, poderei contar tudo a vocês.”
Sobre quando os fãs podem esperar o lançamento do álbum, Lita disse: “Não sei. Em breve, espero. Dedos cruzados. Estamos trabalhando nisso.”
Ford continuou dizendo que o álbum é autobiográfico. “Eu tive que viver antes de poder escrever”, explicou ela. “Parece um pouco assustador e tudo mais, mas é bem legal. É um conto de fadas sombrio, tipo — não sei — tipo ‘Shrek’. E eu amo ‘Shrek’. Não sei se você está familiarizado com os filmes de ‘Shrek’. Quer dizer, não tem pessoas verdes nele nem nada assim, e não tem ogros. Bem, acho que tem ogros.”
De acordo com Lita, seu novo álbum incluirá uma colaboração com a rainha do metal alemã Doro Pesch. “Está esperando para ser lançado”, disse Ford. “E estou morrendo de vontade. É tão bom. Não é uma balada, e não é uma música rápida. É apenas uma música de alcance médio, realmente poderosa. E vai te levar às lágrimas.”
Quanto a como a música com Doro surgiu, Lita disse: “Quando encontrei Doro, ela estava recebendo um prêmio em Los Angeles, e ela me disse: ‘Lita, temos que fazer uma música juntas.’ E eu disse: ‘Eu tenho. Eu tenho o título. Eu sei qual é o título.’ Porque às vezes você simplesmente pega títulos, e nem sabe por quê. É apenas algo que soa incrível. E então eu anotei no meu livrinho de títulos. E logo depois, Doro apareceu e disse: ‘Vamos escrever algo.’ E eu peguei o título. Então, eu fui em frente e escrevi a música. E Doro não escreveu a música, mas ela cantou pra caramba. Ela veio e arrasou. Então foi uma grande honra trabalhar com Doro novamente.”

