Membros do Jane’s Addiction dizem que enfim ‘resolveram as diferenças’
Perry Farrell e seus companheiros de banda do JANE’S ADDICTION, Dave Navarro, Eric Avery e Stephen Perkins, resolveram suas diferenças sobre a altercação no palco do cantor com Navarro em setembro de 2024, que forçou o cancelamento da turnê de reunião do JANE’S ADDICTION.
O JANE’S ADDICTION divulgou a seguinte declaração por meio das redes sociais: “Gostaríamos de esclarecer os eventos que envolveram o cancelamento da turnê após o show em Boston em setembro de 2024. Após aquele show, sem aviso prévio a Perry, determinamos unilateralmente que seria melhor não continuar a turnê e fizemos declarações imprecisas sobre a saúde mental de Perry, das quais nos arrependemos. Hoje estamos aqui para anunciar que nos reunimos uma última vez para resolver nossas diferenças, para que o legado do JANE’S ADDICTION permaneça como o trabalho que nós quatro criamos juntos. Agora olhamos para o futuro enquanto embarcamos em nossos empreendimentos musicais e criativos separados. JANE’S ADDICTION viverá para sempre em nossos corações. Estamos orgulhosos da música que criamos juntos. Vocês, os fãs, são a nossa força vital, e sempre apreciaremos vocês.”
Perry acrescentou em uma declaração separada: “Para todos em Boston e ao redor do mundo. Eu gostaria de abordar o que aconteceu no palco no ano passado. Eu refleti sobre isso e sei que não me comportei da maneira que deveria. Peço desculpas aos nossos clientes e aos meus companheiros de banda por perder a paciência e por interromper o show. JANE’S ADDICTION tem estado no centro da minha vida por décadas. A banda, as músicas, os clientes e o impacto que tivemos na música e na cultura significam mais para mim do que quaisquer palavras que eu pudesse escrever. Meu objetivo sempre foi dar ao nosso público o melhor show possível, algo real, honesto e positivo. Em Boston, ficamos aquém disso, e sinto muito por todos os que foram impactados. Do fundo do meu coração, quero agradecer a cada um de vocês pelo amor e apoio contínuos.”
No verão passado, Navarro, Avery e Perkins abriram um processo contra Farrell devido ao show de Boston, alegando imposição intencional de sofrimento emocional, negligência, violação de dever fiduciário e quebra de contrato, enquanto as alegações de Navarro incluíam acusações de ataque e agressão pelo incidente.

