Novo material do Trouble já está quase todo gravado, diz Kyle Thomas
Em uma nova entrevista com o Metal Kaoz, o vocalista do TROUBLE, Kyle Thomas, falou sobre o progresso das composições e das sessões de gravação para o aguardado sucessor do álbum de 2013 da banda, “The Distortion Field”.
“Um progresso real foi feito. A música está quase terminando de ser gravada. Eu já entrei na gravação dos vocais. As coisas acontecem muito lentamente no mundo do TROUBLE,” ele explicou. “Eu nunca fui um grande fã de dizer que sairá até tal data. Eu não posso dizer isso,” Kyle continuou.
“Sem mencionar que eu sou o vocalista da banda. Eu não faço parte do lado comercial do TROUBLE — esse não é o meu trabalho, e é assim que deve ser. Mas para mim, meu trabalho é fazer o melhor trabalho que eu puder para o TROUBLE e honrar o legado e criar boa música com pessoas que eu amo tocar e que admiro. Rick [Wartell] e Bruce [Franklin], para mim, são provavelmente a dupla de guitarristas mais criminalmente subestimada na história do rock, e isso é verdade. Qualquer fã do TROUBLE sabe disso. Então, aqui estamos nós. Estamos montando outro álbum, e estou muito animado com isso. Eu não quero exagerar na divulgação e dar às pessoas uma régua que pode ser difícil de alcançar, mas estou extremamente animado com as músicas que eles me deram para trabalhar.”
Em uma entrevista separada com o Defenders Of The Faith, Thomas foi questionado sobre as notícias de que o próximo álbum do TROUBLE será o swan song da banda, uma referência à última performance pública ou atividade profissional de uma pessoa antes da aposentadoria. Ele respondeu: “Veja, essa pergunta é difícil porque eu simplesmente não sei. No final das contas, seja ou não o canto do cisne, a resposta para isso reside em Rick e Bruce. Rob [Hultz, baixo], Garry [Naples, bateria] e eu, nosso trabalho é ajudar Rick e Bruce a carregar a tocha, honrar o legado e fazer o nosso melhor para adicionar ao legado nós mesmos.”

