Sharon Osbourne revela as últimas palavras de Ozzy antes de morrer
Sharon Osbourne revelou a conversa final que teve com seu marido Ozzy pouco antes de ele morrer, menos de três semanas depois de ele ter feito seu último show com BLACK SABBATH no evento “Back To The Beginning”.
Em uma nova entrevista com Piers Morgan em seu programa “Piers Morgan Uncensored”, pré-visualizada na Grã-Bretanha pelo jornal tablóide The Sun, Sharon descreveu sua última noite com Ozzy em sua casa em Buckinghamshire, Inglaterra, dizendo: “Ele ficou indo e voltando para o banheiro a noite toda, e eram umas 4h30 e ele disse: ‘Acorde.’ Eu disse: ‘Eu já estou acordada, droga. Você me acordou.’ E ele disse: ‘Me beije.’ E então ele disse: ‘Me abrace forte.'”
Ela acrescentou: “Eu não consigo evitar me perguntar se eu deveria ter, eu poderia ter? Se eu apenas tivesse lhe dito que o amava mais. Se eu apenas o tivesse abraçado mais forte. E ele desceu, se exercitou por 20 minutos e faleceu.”
“Ele teve um ataque cardíaco”, disse Sharon sobre seus momentos finais.
“Eu corri lá para baixo, e lá estava ele, e eles estavam tentando ressuscitá-lo, e eu fico tipo, ‘Não — apenas o deixem. O deixem. Vocês não podem. Ele se foi.’ Eu soube instantaneamente que ele se tinha ido. E eles tentaram e tentaram, e então o levaram de helicóptero para o hospital e eles tentaram, e eu fico tipo, ‘Ele se foi. Apenas o deixem.'”
Durante o mesmo bate-papo, Sharon disse que Ozzy sabia que estava perto do fim de sua vida e que um médico lhe havia dito que se ele prosseguisse com seu show final planejado, ele “não aguentaria”, mas ele insistiu em tocar no show de qualquer maneira.
No mês passado, Sharon revelou que Ozzy foi lembrado com carinho pelo Rei Charles III em uma nota manuscrita para a família do cantor do BLACK SABBATH.
“Nosso Rei, agora estamos conversando”, disse Sharon no episódio de 12 de novembro do podcast “The Osbournes”. “Ele é uma pessoa incrível, não apenas porque escreveu para nós quando Ozzy faleceu, mas se ele fez isso por nós, você sabe que ele faz por muitas, muitas, muitas pessoas.”
Sharon disse que estava grata por como o Rei Charles tinha sido gentil com Ozzy ao longo dos anos.
“Ele tem um bom coração”, continuou Sharon. “Ele não precisava fazer certas coisas que fez por Ozzy no passado. O aniversário de Ozzy. Quando Ozzy estava doente no hospital com o acidente de motocicleta, ele estendeu a mão. Ele é um homem bom e atencioso com um bom coração.”
A certidão de óbito de Ozzy revelou que ele morreu em 22 de julho de um ataque cardíaco. O certificado arquivado em Londres também dizia que Osbourne sofria de doença arterial coronariana e doença de Parkinson.
Um serviço funeral privado para Ozzy foi realizado em 31 de julho, nos 250 acres da propriedade que o lendário cantor do BLACK SABBATH e sua esposa compraram em 1993 em Buckinghamshire, Inglaterra. Apenas 110 amigos e familiares do cantor compareceram ao serviço, incluindo seus colegas de banda do SABBATH, Robert Trujillo (METALLICA), Rob Zombie, Zakk Wylde, Marilyn Manson e Corey Taylor (SLIPKNOT).
No dia anterior ao funeral privado, milhares de fãs se reuniram nas ruas de Birmingham para prestar homenagem a Ozzy. Sharon, junto com seus filhos Aimée, Kelly e Jack, se juntou aos enlutados para a emocionante homenagem.

