Sum 41 faz seu show de despedida dos palcos em janeiro
Em uma nova entrevista com Jesse Modz e JD Lewis, da iHeartRadio Canadá, Deryck Whibley do SUM 41 falou sobre a turnê final da banda, que será concluída com um show na cidade natal original do SUM 41, Toronto, na Scotiabank Arena, na quinta-feira, 30 de janeiro de 2025.
Quando perguntado se está “começando a parecer mais real” que o SUM 41 tocará em algumas dessas cidades pela última vez, agora que ele e seus companheiros de banda estão a menos de um mês do início da etapa canadense da “Tour Of The Setting Sum”, Deryck disse: “Bem, o estranho para mim é que nunca realmente olho para shows específicos ou datas isoladas. Pela primeira vez, isso está realmente me afetando, o fato de que a etapa canadense será a última. Então eu vejo isso como um todo, em vez de apenas certas datas. E tudo até essa turnê parecia algo como: ‘Bem, ainda temos muitas outras turnês pela frente, muitas outras etapas da turnê para fazer, muitos outros shows para [tocar]’, enquanto agora só faltam quatro semanas, e esta é a última etapa. Então finalmente está caindo a ficha de que está chegando ao fim.”
Quando perguntado se “muita nostalgia” e olhar pelo “retrovisor” faz parte de se preparar para os shows finais do SUM 41, Deryck disse: “Bem, acho que isso depende de cada pessoa, e eu não sou necessariamente uma pessoa supernostálgica. Eu penso no passado com carinho e lembro bem, mas não passo muito tempo relembrando. Quero dizer, sim, em todo lugar que vou, tudo o que faço, toda turnê que faço, toda cidade em que vou, constantemente me lembra de alguma história maluca ou de alguma história ruim ou algo assim, ou mesmo algo chato, algum restaurante ótimo em que estive ou o que quer que seja. Não consigo ir a nenhum lugar do mundo sem ter, tipo, 10 histórias diferentes para contar. Tipo, se estou com minha esposa, que não estava lá nos primeiros dias, tenho tantas histórias para contar. Mas eu realmente não fico sentado pensando e ficando muito nostálgico com as coisas, a menos que isso meio que me atinja no momento.”

