Tanya O’Callaghan afasta rumores: ‘Whitesnake não acabou’
Em entrevista ao Chaoszine da Finlândia, a baixista do Whitesnake e do Bruce Dickinson, Tanya O’Callaghan, foi questionada se a banda liderada por David Coverdale retomará sua turnê de despedida, quase dois anos depois que o Whitesnake cancelou sua turnê norte-americana previamente anunciada com o Scorpions devido ao que foi descrito na época como “tratamento contínuo de Coverdale para uma infecção persistente do trato respiratório superior”.
“Esperamos que sim. Esperamos pelo menos terminar a turnê, mas não posso falar totalmente pelo David porque ele, como ele mesmo diz, nunca diga nunca. Mas ele ainda está se recuperando um pouco porque foi uma turnê bem intensa. E entre os ensaios e tudo, ele ficou doente e vários problemas de saúde surgiram para ele. Mas ele está indo muito bem. Ele está muito animado para fazer o DVD de despedida e o livro, e tudo isso deve ser no ano que vem, o que é fantástico. E, como ele diz, nunca diga nunca. Talvez a gente saia por aí naquela época, mas ele quer compor e gravar algumas coisas. Então o Whitesnake não acabou… Não acabou de jeito nenhum. Mas eu não sei qual será a próxima formação. Talvez, espero mesmo, a gente termine a turnê. Eu realmente espero muito que sim, porque é um ótimo grupo de pessoas para se trabalhar.”
Em novembro de 2021, Tanya se tornou oficialmente baixista do Whitesnake, substituindo o baixista de longa data Michael Devin, cuja saída foi revelada alguns dias antes.
Antes da pandemia, o Whitesnake estava em turnê para promover seu último álbum, “Flesh & Blood”, lançado em maio de 2019 pela Frontiers Music Srl.

