Vince Neil, do Mötley Crüe, volta a se apresentar com banda solo
O vocalista do MÖTLEY CRÜE, Vince Neil, se apresentou ao vivo pela primeira vez em quase 10 meses na sexta-feira, 1º de agosto, com sua banda solo no MGM Music Hall no Fenway em Boston, Massachusetts. Também estavam no show Bret Michaels do POISON e Stephen Pearcy do RATT.
Ao apresentar a segunda música de seu set, uma versão do clássico do MÖTLEY CRÜE “Shout At The Devil”, Vince disse à multidão: “Ei, obrigado a todos. É bom estar aqui. Eu não subo ao palco há quase um ano. Tive um problema médico, e eles disseram que eu não voltaria ao palco. Eu disse: ‘Dane-se isso, cara’. E estou de volta e estou com vocês esta noite. E estou muito orgulhoso de estar aqui, cara. Muito obrigado.”
Neil não se apresentava ao vivo desde sua aparição com o MÖTLEY CRÜE em outubro passado no festival Aftershock em Sacramento, Califórnia.
O grupo de apoio de Neil ainda é composto pelo baixista Dana Strum e pelo guitarrista Jeff “Blando” Bland do SLAUGHTER, juntamente com o baterista Zoltan Chaney.
Cinco meses atrás, a residência do MÖTLEY CRÜE em Las Vegas no Dolby Live no Park MGM, originalmente programada para 28 de março a 19 de abril de 2025, foi adiada para setembro de 2025 devido a um procedimento médico necessário aconselhado pelos médicos de Neil. As novas datas dos shows serão de 12 de setembro a 3 de outubro. Os ingressos das datas originais permanecerão válidos para as datas recém-anunciadas.
A terceira residência do CRÜE em Vegas está sendo anunciada como um “show revelador [que] irá imergir a audiência na história da banda, levando-os por toda a ‘Stadium Tour’ que quebrou recordes”. Eles já estiveram em Vegas em 2012 para “Mötley Crüe Takes On Sin City” e em 2013 para “Evening In Hell”.
Em outubro de 2024, o MÖTLEY CRÜE lançou um novo EP, “Cancelled”. Produzido por Bob Rock, o EP marcou o primeiro lançamento da banda com a Big Machine e incluiu três novas faixas: o hit Top 5 do Rock Radio “Dogs Of War”, um cover de “Fight For Your Right” do BEASTIE BOYS e a faixa-título, “Cancelled”.

