Vinnie Vincent, ex-Kiss, lança edição limitada de single ‘Ride The Serpent’
O ex-guitarrista do KISS, Vinnie Vincent, anunciou um novo single, “Ride The Serpent”, que será disponibilizado em uma edição limitada de 1.000 CDs, dos quais 500 serão vendidos nos EUA e 500 internacionalmente.
De acordo com uma postagem no site de Vinnie, cada CD de “Ride The Serpent”, que faz parte da nova Vinnie Vincent Invasion Master Series para lançar o tão aguardado álbum do VINNIE VINCENT INVASION, “Judgment Day (Guitarmageddon Pt. I)”, custa 200 dólares, com um adicional de 25 dólares para envio nos EUA e 100 dólares para envio internacional. Cada CD é numerado individualmente e assinado por Vincent.
Vinnie escreveu em seu site: “Dado que existem tantas faixas de abertura de primeira linha em ‘Judgment Day Guitarmageddon’, foi quase impossível escolher uma. No entanto, acabei escolhendo ‘Ride The Serpent’. Uma propulsão intensa de guitarra de quase 8 minutos apresentando Vinnie Vincent nas guitarras e baixo, Robert Fleischman no vocal e Keary Jordan na bateria.”
Há menos de três semanas, Vincent defendeu o alto custo de seu próximo single, explicando em uma postagem no Facebook que “inúmeras entidades de pirataria” estavam “observando e esperando como um falcão para apreender o que quer que” ele lance “e contrabandear”. Ele acrescentou que “isso protege contra a pirataria prematura”.
“Eu entendo a reclamação, o lamento, a lamúria sobre o preço, mas vocês também devem entender que minha situação é tal que minha música é tão desejada que será visada e tirada de mim imediatamente, o que eu não posso e não vou permitir”, ele escreveu na época.
“Eu gostaria que não fosse assim, mas sinto-me honrado por ser. É uma faca de dois gumes para mim, mas espero sinceramente que, quando vocês refletirem sobre isso, entendam o dilema que enfrento.”

