Dee Snider confirmado em Curitiba

A produtora Top Link Music, responsável pela turnê do eterno vocalista e líder do Twisted Sister, Dee Snider, no Brasil, assume também a responsabilidade pela produção do show, em substituição à produtora LineUp Shows. Data e local permanecem inalterados. O evento será realizado em Curitiba, no dia 21 de março (quinta-feira), no Ópera de Arame. Nada será alterado para quem já adquiriu o ingresso para este grande evento.

Confira todas as datas da turnê na América Latina:

  • 19 de Março – Lima/Peru (terça-feira) – Local: Barranco
  • 21 de Março – Curitiba/Brasil (quinta-feira) – Local: Opera de Arame
  • 23 de Março – São Paulo/Brasil (sábado) – Local: Tom Brasil
  • 24 de Março – Santiago/Chile (domingo) – Local: Club Chocolate
  • 26 de Março – Buenos Aires/Argentina (terça-feira) – Local: Teatro Vorterix
  • 14 de Junho – Aguascalientes/México (sexta-feira) – Local: Isla San Marcos

Com o intuito de melhorar ainda mais a experiência do público, a Top Link Music confirma que a banda The Secret Society se juntará ao Devilsin como atrações de abertura e o DJ Jeison Sales foi escalado para agitar os intervalos do evento.

Vale lembrar que Snider lançou seu novo videoclipe para a música Lies Are A Business, faixa do último álbum de estúdio For The Love of Metal. O vídeo foi produzido pela Liberta Filmes, do produtor Leonardo Liberti, grande amigo de Dee Snider e parceiro da Top Link Music, do produtor Paulo Baron, que também participa como ator do vídeo.

[perfectpullquote align=”full” bordertop=”false” cite=”” link=”” color=”” class=”” size=””]“Lies Are A Business é, de certa forma, uma releitura do clipe ― com outra estética e linguagem ― de We’re not gonna take it. Porém em vez de um pai opressor, há a figura de um homem mascarado com um taco de baseball escrito ‘Lobotomia’, prática médica usada para deixar doentes psiquiátricos agressivos sem reação alguma”, comentou o produtor do clipe.[/perfectpullquote]

“Ele é contratado para fazer isso com Dee, porém, se depara com um fã e acaba o perseguindo. O garoto em questão é Erik Rubin, um grande nome do Parkour no Brasil. O clipe conta com cenas de perseguição, lutas, num mundo fictício. Esse garoto porém passa por diversos desafios, tentações até ser capturado e eletrocutado por um Dr Plague. Quando ele tira seu capuz, percebe que sua face é da televisão, da mídia. Rapidamente ele o mata (alusão a lobotomia) com seu próprio taco de baseball. Nesse momento quebramos a ‘quarta parede’ e quem morre é o espectador, pois ele está assistindo o clipe através de uma mídia. Isso fica nítido quando o ator olha para a câmera, que fica com o vidro ‘ensanguentado’. Assim, ele pega a roupa e o taco de baseball e vai atrás de quem mandou matar Dee. Ele o mata e assim o ciclo continua… Porém ele pega a foto antiga do Dee (no Twisted Sister) e sai ouvindo I wanna rock!”, explicou Léo Liberti.

Atualmente, o vocalista Dee Snider está em carreira solo para divulgar o álbum For The Love of Metal. Com uma grande experiência no show business, Dee Snider pretende atingir seu público com o melhor do heavy metal, mas sem deixar de apresentar com alguns clássicos do Twisted Sister no repertório.