Despedida do Kiss terá todos ex-membros

Ace Frehley e Peter Criss já estão “negociando”, portanto, o show final que encerrará a carreira do Kiss deverá ter todos os membros da banda que estão vivos. O anúncio foi feito por Doc McGhee durante o Kiss Kruise, evento anual para “kissmaníacos” que acontece há nove anos nos EUA.

“Queremos incluir todos que tocaram no Kiss neste evento de celebração dos 45 anos do grupo”, disse McGhee. “Mas ainda estamos estudando como será o show final do Kiss.”

Ace Frehley e Peter Criss já estão negociando essa participação, mas o próprio empresário admite que a tarefa não é das mais fáceis. “As pessoas dizem que devemos colocar Ace e Peter, mas já temos dois Catman e dois Spaceman no palco, como escolher quem vai usar a maquiagem e quem vai ficar sem? Não é fácil administrar isso, mas vamos encontrar um jeito pois eles são parte da herança do Kiss.”

O último show da carreira do Kiss está marcado para acontecer no dia 17 de julho de 2021, em Nova York. A apresentação encerrará os dois anos da turnê mundial End of the Road, que terá 165 shows em todos os continentes. 

Em 2018, ao ser perguntado sobre a turnê de despedida do Kiss, Ace Frehley disse ao site Vintage Rock que só iria se pudesse usar a maquiagem e o visual do personagem que o tornou icônico na história do rock. “Eu sou o cara original, eu criei o personagem e ninguém pode copiar o jeito que eu toco guitarra”, disse ele.