Zoltán Téglás anuncia saída do Ignite

Agora é oficial: Zoltán “Zoli” Téglás anunciou sua saída definitiva do Ignite. Em nota pessoal em sua rede social, o vocalista agradece pelos 25 anos no Ignite, mas explica que estava na hora de mudar.

Foi uma honra e um privilégio tocar para os fãs nesses últimos 25 anos, mas é com peso no coração que anuncio minha saída do Ignite”, escreveu Zoli. “Vou focar agora em outras atividades, como o resgate de animais e algumas empreitadas em filmes e em musicais”.

O vocalista confirmou que fará os últimos shows com o grupo na Califórnia, no início de 2020, e finaliza desejando boa sorte ao grupo: “Espero que o Ignite continue gravando, fazendo turnês e que continue cheio de energia com um novo vocalista. Desejo a eles somente o melhor.”

Zoli nasceu em Los Angeles e era vocalista do Ignite desde 1994. Ele também esteve por alguns anos no Pennywise, além de ter colaborado com Misfits, Motörhead e Social Distortion. Alguns meses atrás, ele lançou seu segundo trabalho solo, intitulado Santa Monica, com a Zoli Band.