Hard Rock Live chega ao Brasil

Com instalações em 76 países ao redor do mundo, o Hard Rock International continua sua expansão no Brasil este ano com o desenvolvimento do Hard Rock Live Florianópolis, com inauguração prevista para meados de 2020. Trabalhando em colaboração com o Grupo Arena Petry, a marca está reformulando a já existente Arena Petry em um Hard Rock Live, trazendo seu entretenimento de renome mundial para a região. 

Após a conclusão do projeto, a marca planeja fornecer ainda mais energia Hard Rock à Grande Florianópolis com um hotel de 300 quartos e um possível projeto de cassino, caso sejam realizadas mudanças nas regras dos jogos no Brasil. 

“Estamos empolgados em apresentar nosso padrão de entretenimento a Florianópolis”, afirma Todd Hricko, vice-presidente sênior, chefe de desenvolvimento global da Hard Rock International.

Foi emocionante e gratificante trabalhar com o Grupo Arena Petry para transformar a Arena, garantindo que ela abrace a vibe do Hard Rock, no momento em que Santa Catarina dá boas-vindas à marca.” 

Após mudanças na Arena Petry, o novíssimo Hard Rock Live Florianópolis será a maior arena indoor do Brasil para entretenimento, com capacidade para acomodar 17 mil participantes. O local foi projetado para ter a capacidade de hospedar simultaneamente até 10 eventos sociais e uma ativação completa de show. 

O Hard Rock seguirá a liderança da Arena Petry, pois o local continuará a atrair artistas regionais e internacionais e continuará sendo o maior complexo multieventos da região Sul. O projeto de Florianópolis será composto por duas fases adicionais após o desenvolvimento do Hard Rock Live.

O projeto foi idealizado para criar mais de 2 mil empregos locais para construção e desenvolvimento do Hard Rock Live e do hotel, além de oportunidades adicionais após a conclusão de cada fase. 

“Estamos empolgados por podermos fazer essa parceria com o Hard Rock para começar um novo momento no projeto da Arena Petry”, disse Sandro Petry, presidente do Grupo Arena Petry. “Estamos confiantes de que a paixão da marca por música e entretenimento será a combinação perfeita para uma Arena viva e renovada.”