Exodus inicia pré-produção de novo disco

Enfim, o Exodus começou o processo de pré-produção de seu novo álbum, o primeiro desde Blood In Blood Out (2014), que marca o retorno do vocalista Steve “Zetro” Souza ao conjunto.

“Vamos subir as colinas do Lago Almanor [região de proteção ambiental ao norte da Califórnia], onde o Tom [Hunting, baterista] comprou uma casa. Vamos levar nosso equipamento para as montanhas”, disse o próprio Steve Souza. “O plano é ficar lá durante os meses de setembro e outubro para finalizar o novo disco do Exodus.”

“Estou muito empolgado com esse novo material, pois todo o grupo está participando bem ativamente”, completou Souza. “Eu lembro de três álbuns em que toda a banda participou tão ativamente do processo de composição: Pleasures [of the Flesh, 1987], Fabulous [Disaster, 1989] e Tempo [of the Damned, 2004]. São álbuns em que todos estavam muito juntos. Em alguns outros, tinha sempre um chegando, outro saindo, um outro viajando… Muita gente diz que são os três melhores discos do Exodus e eu concordo. A mágica vai acontecer de novo.”

Ainda sem título, o novo disco será lançado em 2021 pela Nuclear Blast.

Foto: Reprodução