Genocídio, NervoChaos e Siegrid Ingrid tocam juntos em SP

Grandes representantes do metal extremo nacional, as bandas Genocídio, NervoChaos, Siegrid Ingrid e Vazio se apresentam em São Paulo no dia 3 de julho, a partir das 17h, na Iglesia Borratxeria (R. João Moura, 515 – Galpão 06 – Pinheiros, São Paulo).

Na ativa desde 1986, o Genocídio apresentará sua nova formação. Além dos veteranos Murillo Leite (vocal e guitarra) e W. Perna (baixo), a banda conta com Wellington Simões (guitarra) e Pedro Alzaga (bateria).

O NervoChaos estará divulgando seu novo álbum de estúdio, All Colors Of Darkness (que sai dia 11/02), além do disco de regravações Dug Up… Diabolical Reincarnations, lançado em novembro passado. Será um dos primeiros shows da nova formação na capital, apresentando o novo vocalista, o norte americano Brian Stone, e o guitarrista Woesley Johan. Completam a banda, Luiz “Quinho” Parisi (guitarras), Pedro Lemes (baixo) e Edu Lane (bateria).

E depois de um longo período inativo (2003-2019), o Siegrid Ingrid está de volta, preparando seu próximo álbum e comemorando 33 anos de existência. A formação da banda é praticamente a mesma de seu segundo álbum, The Corpse Falls (1999), e conta com Punk (vocais), Gubber (guitarra), Borô (guitarra), Luiz Berenguer (baixo) e Ade Campanholo (bateria).

Para completar o cast, o Vazio apresenta músicas do consagrado Eterno Aeon Obscuro, seu álbum de estreia, lançado em 2020. Embora formado em 2016, o Vazio conta com músicos experientes da cena, com passagens por diversas bandas do underground nacional. A formação do Vazio traz Renato Gimenez (vocal e guitarra), Eric Nefus (guitarra), Nilson Slaughter (baixo) e Daniel Vecchi (bateria).

Foto: Shalon Adonai / Divulgação