Último show de Taylor Hawkins aconteceu 5 dias antes da morte

No último dia 20 de março, o Foo Fighters se apresentou no Lollapalooza da Argentina. Um showzaço. O que ninguém imaginava é que esse seria o último show do baterista Taylor Hawkins, que morreria 5 dias mais tarde, na Colômbia.

Vale lembrar o momento memorável do daquela noite: Taylor Hawkins pega o microfone para cantar Somebody to Love, do Queen. Dave Grohl foi pra bateria nessa parte da apresentação.

“Eu amo do Dave Grohl, cara!”, disse Hawkins pra plateia. “Eu estaria agora entregando pizzas se não fosse pelo Dave Grohl.”

Aos 50 anos, Taylor Hawkins foi encontrado sem vida no hotel em Bogotá onde a banda se hospedava, quando se preparava para se apresentar na capital colombiana.

“A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins”, escreveu o grupo no Twitter. “Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável.”

O Foo Fighters cancelou o resto da turnê sul-americana. Eles tocariam no Lollapalooza Brasil no domingo (27).

Foto: Reprodução