Rick Allen, do Def Leppard, se recupera após agressão na Flórida

O baterista Rick Allen, do Def Leppard, agradeceu ao apoio dos fãs após ter sido agredido na Flórida, Estados Unidos.

O baterista de 59 anos e seus colegas de banda estavam na Flórida para fazer um show com o Mötley Crüe no Seminole Hard Rock Hotel And Casino no último fim de semana, e ele tinha saído do hotel Four Seasons em Fort Lauderdale na segunda-feira (13) para fumar um cigarro quando foi violentamente atacado por um jovem de 19 anos de Ohio.

A polícia disse que o suspeito, que inicialmente estava escondido atrás de um poste, correu em direção a Allen em alta velocidade, fazendo-o cair para trás e bater com a cabeça no chão, causando-lhe ferimentos.

O suspeito, que está enfrentando uma acusação de abuso a um incapacitado sem grande dano, foi preso na segunda-feira e desde então foi solto sob fiança, mostram os registros.

No domingo (19), Allen usou suas redes sociais para escrever: “Obrigado a todos pelo apoio avassalador. Seu amor e orações estão realmente ajudando. Minha esposa Lauren felizmente não estava comigo no momento do incidente. Agora estamos juntos e trabalhando para nos recuperar em um espaço seguro. Estamos focando na cura de todos os envolvidos. Pedimos que você se junte a nós em nosso esforço para passar da confusão e choque para a compaixão e empatia. Entendemos que esse ato de violência pode ser desencadeante para muitas pessoas. Para todos os fãs, veteranos e socorristas em nossa comunidade global, estamos pensando em todos vocês. Juntos, com amor, podemos superar esses momentos difíceis.”

Foto: Divulgação