Udo Dirkschneider não crê que Ozzy voltará a fazer shows

Durante uma nova participação no podcast “That Metal Interview”, o ex-vocalista do Accept e atual frontman do U.D.O., Udo Dirkschneider, foi questionado se ele acredita que Ozzy Osbourne algum dia estará bem o suficiente para poder se apresentar ao vivo novamente após seus recentes problemas de saúde.

“Na minha opinião, eu diria que não. Eu não acho que ele voltará. Em alguma entrevista, ele disse: ‘Eu vou entrar no palco com uma cadeira.’ Acho que acabou pra ele. Para mim — essa é a minha opinião pessoal – não sei se ele voltará ao palco.”

No mês passado, Ozzy cancelou sua participação como um dos headliners do festival Power Trip produzido pela Goldenvoice, que aconteceria em outubro, devido aos seus problemas médicos contínuos.

Embora os problemas de saúde de Osbourne tenham forçado o cancelamento da maioria de suas apresentações ao vivo, o lendário frontman do Black Sabbath já afirmou repetidamente que voltaria se sua condição melhorasse.

Ozzy comentou recentemente sobre o fato de que alguns veículos de mídia noticiaram que ele estava se aposentando dos palcos depois de lançar seu comunicado cancelando a última turnê.

“A maldita imprensa te enlouquece. Eu olhei na revista: ‘Ozzy está nas últimas.’ Eu não estou morrendo… Eu já não sofri o suficiente? Se eu ficar bem hoje, se o médico disser para mim hoje que posso fazer a turnê, levaria mais seis meses para me preparar, entende?”, disse o cantor.