Mantas, guitarrista original do Venom, se afasta dos shows

O guitarrista original do Venom e atual integrante do Venom Inc., Jeff “Mantas” Dunn, revelou que sua esposa foi diagnosticada com câncer. O músico britânico de 62 anos, que atualmente reside com sua esposa em Portugal, divulgou a notícia do diagnóstico em uma postagem nas redes sociais.

“Este é o anúncio mais difícil que já tive que fazer. Minha parceira de vida, alma gêmea e a razão pela qual ainda existo, Anita, foi diagnosticada com câncer. Não pretendo entrar em detalhes, pois a própria palavra é suficiente para dizer que, neste momento, meu lugar é em casa com ela para apoiá-la de todas as maneiras possíveis. Terminarei os poucos festivais restantes até o dia 3 de setembro e depois devo permanecer em casa com ela até que um tratamento seja decidido pelo oncologista.”

Ele continua: “O futuro no momento é obviamente incerto, mas devemos permanecer positivos e fortes juntos, e vamos vencer isso. Aparecerei de vez em quando para dizer oi. Muito amor e respeito, meus amigos.”

No passado, Dunn creditou sua esposa por ajudá-lo a se recuperar depois de sofrer um ataque cardíaco e passar por uma cirurgia de bypass duplo em maio de 2018.

Atualmente, Dunn toca no Venom Inc. ao lado de outro ex-membro do Venom, o baixista/vocalista Tony Dolan.

A formação clássica em trio do Venom, composta por Dunn, o baixista/vocalista Conrad “Cronos” Lant e o baterista Anthony “Abaddon” Bray, gravou quatro álbuns de estúdio: “Welcome To Hell” (1981), “Black Metal” (1982), “At War With Satan” (1984) e “Possessed” (1985), além do álbum ao vivo “Eine Kleine Nachtmusik” (1986).