LP do Motörhead é relançado com bônus de 40º aniversário

Sempre o álbum mais controverso no catálogo do Motörhead, “Another Perfect Day” enfrentou desafios desde o início. Após o ex-guitarrista do Thin Lizzy, Brian Robertson, substituir “Fast” Eddie Clarke, o sexto álbum de estúdio da banda apresentou o que Lemmy chamou de abordagem mais “musical”, a ferocidade total da formação clássica controlada por tropos de rock mais tradicionais, aprimorados por uma produção cuidadosamente elaborada.

Quarenta anos depois, “Another Perfect Day” se mantém como este “desvio” mais surreal na montanha-russa inicial do Motörhead. Para celebrar o 40º aniversário deste sexto disco no arsenal de álbuns do Motörhead, ele está sendo apresentado em novas edições de luxo em 3 de novembro.

Haverá pacotes de livro capa dura em dois CDs e três LPs, apresentando uma remasterização arrasadora do álbum original, faixas bônus de demonstração inéditas e um show completo inédito gravado no Hull City Hall em 22 de junho de 1983, além da história do álbum e muitas fotos inéditas. Também existe uma edição limitada em azul e preto do álbum original independente.