Casa do guitarrista do Cannibal Corpse é destruída por furacão

O guitarrista do Cannibal Corpse, Erik Rutan, deixou a turnê europeia da banda após sua casa em St. Petersburg, Flórida, sofrer “danos catastróficos causados pelo furacão Helene”. Ela foi totalmente destruída.

O furacão Helene atravessou o sudeste na sexta-feira, 27 de setembro, causando enchentes na Flórida, Tennessee e Geórgia. A área de Tampa Bay, na Flórida, especialmente St. Petersburg, foi duramente atingida.

De acordo com o Tampa Bay Times, St. Petersburg sofreu mais de dois metros de maré de tempestade e mais de 160 quilômetros de estradas ficaram alagadas.

O Cannibal Corpse divulgou o seguinte comunicado pelas redes sociais: “Devido aos danos catastróficos em sua casa causados pelo furacão Helene, Erik Rutan deixou a turnê para estar com sua família neste momento. Nossos corações estão com Erik e sua esposa enquanto enfrentam essa situação.”

A turnê europeia do Cannibal Corpse com Municipal Waste, Immolation e Schizophrenia começou no dia 20 de setembro em Oberhausen, Alemanha, e está programada para terminar em 20 de outubro em Frankfurt, Alemanha.

O furacão Helene é uma das tempestades mais poderosas a atingir os Estados Unidos, com rajadas de vento de até 225 km/h e chuvas intensas.