Álbum do Crimson Glory com novo vocalista sairá em 2025

Em entrevista com a The Metal Command, o guitarrista do Crimson Glory, Ben Jackson, falou sobre o progresso do processo de composição para o próximo álbum de estúdio da banda. O trabalho será o primeiro lançamento do Crimson Glory com a nova formação do grupo, que também inclui Jeff Lords (baixo) e Dana Burnell (bateria) junto com os últimos integrantes, o vocalista principal Travis Wills da banda de power metal progressivo de Dallas, Texas, Infidel Rising e o guitarrista Mark “Borgy” Borgmeyer do grupo de hard rock de Sarasota/Bradenton, Flórida, The Lost Boys.

“O álbum está indo muito bem. Temos cerca de metade das músicas escritas e mais algumas em andamento. Então, temos bastante material em que estamos trabalhando, definitivamente o suficiente para um álbum. E estamos todos animados, pois está indo muito bem. Então, eu acho que talvez a data de lançamento possa ser no outono do ano que vem, espero. Veremos como isso vai funcionar”, disse Ben.

Em janeiro último, o Crimson Glory lançou o lyric video oficial do primeiro single com a nova formação da banda, uma música chamada “Triskaideka”. Travis falou para a The Metal Command sobre a reação dos fãs à faixa: “No começo, fiquei um pouco nervoso ao ler os comentários, mas depois pensei, ‘é o que é’. Vou sair por aí, dar o meu melhor e deixar as coisas acontecerem. Os caras [da banda] obviamente gostam do que tenho feito com as músicas, e isso é muito importante. É muito importante que os fãs da banda curtam, e estou muito feliz que eles tenham dado uma olhadinha no tipo de voz que eu tenho e que consigam embarcar nisso.”