Angel terá a volta de Felix Robinson para alguns shows
O baixista da formação clássica do Angel, Felix Robinson, se reunirá com os membros originais Punky Meadows e Frank Dimino para cinco shows em abril. Completando a formação do grupo estarão os membros atuais Danny Farrow na guitarra base, Charlie Calv nos teclados e Billy Orrico na bateria.
Além disso, após analisar centenas de candidaturas, o Angel contratou Tommy “T-Bone” Caradonna (ex-Lita Ford, Alice Cooper, White Lion) para ser o novo baixista da banda. Tommy começará a se apresentar com o Angel em maio.
“Infelizmente, tivemos que dispensar o Steve [Ojane]”, disse Punky em um comunicado. “Mas estou muito animado em anunciar nosso novo baixista, Tommy Caradonna. Tommy é um excelente baixista, um cara ótimo e um jovem bonito. Estou ansioso para subir ao palco e realizar outros empreendimentos musicais com Tommy, agitando a nação!! Também mal posso esperar para dividir o palco com Felix Robinson novamente! Vai ser incrível! O Angel vai agitar o mundo em 2024! Hora de festejar!!”
Frank acrescentou: “É ótimo ter Felix de volta para esses shows especiais. Eu sei que ele queria tocar em sua cidade natal, St. Louis, novamente, e estou feliz que os três de nós, junto com o restante do Angel, possamos fazer isso juntos. Quanto ao nosso novo baixista, é uma situação muito difícil encontrar o encaixe certo para a Angel, mas, depois de passar por todo o processo, Tommy foi quem se destacou mais. Um ótimo músico e uma adição bem-vinda à Angel.”
Em abril de 2023, o Angel lançou um novo álbum de estúdio, “Once Upon A Time”, pela Cleopatra Records. O LP apresenta 11 músicas inéditas, além de três faixas bônus na versão em CD, todas escritas por Punky Meadows, Frank Dimino e Danny Farrow.
O Angel foi descoberto em uma boate pelo próprio Gene Simmons do Kiss. A banda também era conhecida por sua aparência andrógina e por se vestir toda de branco, um contraste puro de yin-yang com as roupas pretas e elaborados trajes de palco do Kiss.
Em 1975, os glam-rockers assinaram com a gravadora do Kiss, a Casablanca Records, lançando seis álbuns (cinco de estúdio, um ao vivo) ininterruptos entre 1975-80, misturando os melhores elementos do glam, hard rock e melodias cativantes e puras para cantar junto.