Após mudanças, Nervosa lança clipe novo com Prika nos vocais

A banda Nervosa lançou o single e videoclipe “Endless Ambition”, em que revela a nova formação.

Em agosto de 2022, Eleni Nota se desligou da banda devido a um problema crônico de saúde, que não permite que ela faça tours longas e constantes. Agora Michaela Naydenova, que é professora formada em universidade especializada em bateria, assume o posto de baterista da Nervosa. 

Mia Wallace, devido alguns problemas particulares, não pode acompanhar a banda em tours, mas vai seguir fazendo alguns shows quando possível. Em seu lugar agora a banda conta com Hel Pyre ― baixista é renomada na cena metal e já fez uma tour ao lado de King Diamond como backing vocal, além de ser apresentadora na TV War (Metal Hammer Grécia) e tocar em outras bandas como W.E.B. e Afterblood. 

Após Diva desistir da Nervosa para focar sua carreira em outros projetos, Prika decidiu assumir as vozes, e então na tour da América Latina ela voltou a fazer backing vocals e arriscou a cantar uma música inteira durante o setlist. 

“Foi um desafio muito grande pra mim, não era algo que planejava e nem esperava, mas depois de uma segunda troca de vocalista, não quero passar por isso novamente, então decidi encarar o que muita gente falava desde o começo da Nervosa (que eu deveria ser a vocalista), mas como sempre escutei de algumas pessoas que eu não tinha técnica que da forma que eu cantava prejudicava a garganta me deixei levar por isso”, disse Prika. “Mas depois de estudar técnicas vocais nos últimos meses descobri que sim, sempre tive técnica e me senti confortável de encarar essa nova jornada do qual estou gostando muito”. 

Nervosa traz mais uma novidade com a adição de mais uma guitarrista: Helena Kotina, uma guitarrista virtuosa que está trabalhando com a banda desde 2022 nas composições do novo álbum. Ela substituiu Mia no baixo durante a última turnê da América latina e em janeiro foi anunciada como nova guitarrista. 

Agora a banda conta com duas guitarristas e depois de terminar as gravações do novo disco em janeiro a banda promete que o novo disco será “revolucionário” na carreira da Nervosa. 

Foto: Divulgação