Boletim de lançamentos da Shinigami Records

VADER
Lançamento de Solitude in Madness, 12º álbum da carreira da banda polonesa. São 11 músicas de death metal old school, com destaque para Dancing in the Slaughterhouse, uma homenagem ao grupo polonês Acid Drinkers.

MAGNUM
O estilão clássico do Magnum retorna nas 11 faixas de The Serpent Rings, novo trabalho do conjunto, que investe mais no seu lado rock. O CD marca a estreia do baixista Dennis Ward (Pink Cream 69) no lugar de Al Barrow, que deixou a banda em 2019.

RAGE
O novo trabalho do Rage, intitulado Winds of Rage, resgata o estilo thrash mais tradicional do veterano conjunto alemão. “O material de Wings Of Rage é tão diversificado como a própria história do Rage”, disse o vocalista/baixista Peavy Wagner. “Embora o material esteja conectado ao desenvolvimento de nossas forças, é um estilo contemporâneo de tocar, um som ultramoderno”.

YES
Para este trabalho The Ladder, de 1999, o veterano Yes chamou o produtor canadense Bruce Fairbain (AC/DC, Scorpions, Bon Jovi), mas ele morreu antes de as gravações acabarem. O trabalho foi finalizado por Mike Plotnikoff. The Ladder retorna às origens progressivas da banda, responsável pela grande fama nos anos 1970, mantendo os elementos da música latina e influências da World Music apresentados em álbuns anteriores. 

PARADISE LOST
Enquanto marcha para sua quarta década como banda, o Paradise Lost apresenta o seu 16º álbum de estúdio, intitulado Obsidian, que traz um dilúvio de tons mais obscuros que os seus antecessores. O mais notável é que o álbum apresenta várias músicas com essa áurea gótica dos anos 1980.

Foto do destaque: Reprodução