Bret quer Poison na estrada em 2020

O Poison estará de volta à estrada em 2020 com uma “turnê incrível” e possivelmente até músicas novas depois da tour Nothin’ But A Good Time, de 2018, feita com o Cheap Trick e o Pop Evil. Pelo menos foi isso que o vocalista Bret Michaels prometeu nesta semana, em entrevista a Eddie Trunk, nos EUA.

“No próximo ano, todos estaremos de volta, 100% de certeza, e vamos fazer algo que ninguém vai acreditar”, garantiu Michaels. “Já estamos conversando e negociando sobre onde a tour começará e até sobre um novo álbum. Vou encaixar tudo isso com minha carreira solo.”

A empolgação é tanta que ele já pensa em literalmente escrever músicas que façam tanto sucesso quanto os clássicos do Poison.

[perfectpullquote align=”full” bordertop=”false” cite=”” link=”” color=”” class=”” size=””]“Eu disse para os o pessoal que devemos escrever algo moderno, algo que tenha a força de Nothin’ But A Good Time, Talk Dirty To Me ou Ride The Wind. Quero compor, gravar e sair em turnê”.[/perfectpullquote]

Por outro lado, em entrevista recente na imprensa americana, o baterista Rikki Rockett não esconde a chateação da banda com a intensidade da carreira solo de Bret Michaels, que causou uma pausa de cinco anos das turnês do Poison.

“É normal nos afastarmos para fazermos outras coisas, mas acho que ele passa tempo demais longe do Poison”, lamentou o baterista. “Há um certo ressentimento sim, mas não desejamos nada de ruim para ele, pelo contrário. Eu só queria que o Poison fosse igualmente importante para ele também.”