Clássico do Cannibal Corpse em slipcase

Clássico é clássico. Lançado originalmente em 1992, Tomb of the Mutilated, terceiro álbum do Cannibal Corpse, chega na nova versão em CD com a capa que foi censurada, no lançamento original. É a primeira vez que essa capa censurada sai em um CD no mercado brasileiro. O lançamento é da Rock Brigade Records.

O álbum foi gravado em junho de 1992 no estúdio Morrisound, com a produção de Scott Burns. A capa, assinada por Vince Locke, trazia dois cadáveres em decomposição fazendo sexo oral. Essa capa foi censurada em vários países, forçando o gupo a lançar uma versão alternativa, a qual foi lançada na época no Brasil pela gravadora Roadrunner Records. 

Este trabalho ficou marcado como o último do guitarrista e fundador Bob Rusay, que acabaria abandonando a carreira de músico tempos depois. 

A faixa Hammer Smashed Face é considerada pelos fãs com uma de suas melhores músicas e ela aparece no filme Ace Ventura: Pet Detective, de 1994. E, para quem não sabe, o ator Jim Carrey é fã declarado do Cannibal Corpse, por isso pediu a inclusão da música no filme.

Relembre a cena do filme Ace Ventura:

Já a faixa I Cum Blood foi incluída no game GTA IV: The Lost and Damned.