Coletânea comemora os 50 anos do ZZ Top

Jeitão de cowboy, rock’n’roll, blues, mulheres bonitas, longas barbas e carros indo estrada afora. Todo esse “mundo” do ZZ Top está comemorando 50 anos e para isso nada melhor do que uma boa coletânea, não é? Então, prepare-se, vem aí a partir de 14 de junho via Warner Music a esperada Goin’ 50, que tem 18 faixas na versão física e 50 na digital.

Repleto de hits, suficientes para encher um jukebox, Goin’ 50 abrange toda a carreira musical da banda, desde a estreia, em 1969, passando pelo auge multiplatina durante os anos 1980, chegando até os lançamentos mais recentes.

Esta nova retrospectiva inclui um arranjo de cada um dos 15 álbuns de estúdio que o guitarrista Billy Gibbons, o baterista Frank Beard e o baixista Dusty Hill gravaram desde 1970. Além disso, duas faixas bônus foram incluídas: Salt Lick e Miller Farm, um single e B-side, respectivamente, que foram gravados em 1969 pela formação original de ZZ Top.

E não precisa nem falar que não faltam autênticos clássicos como Sharp Dressed Man, Gimmie All Your Lovin’, Legs e Tush.