David Vincent e Sandoval revisitam LP clássico do Morbid Angel

No último dia 26 de março em Aalborg, Dinamarca, o baixista/vocalista David Vincent e o baterista Pete Sandoval subiram ao palco para executar clássicos de sua ex-banda Morbid Angel. 

A dupla integra o projeto I Am Morbid, que também conta com os guitarristas Bill Hudson (que já tocou com a Doro) e Kelly McLauchlin, e o evento fez parte das comemorações aos 30º aniversário do lançamento do LP Blessed are the Sick, clássico do Morbid Angel.

A turnê do I Am Morbid marca a primeira vez que Sandoval e Vincent tocam juntos depois de 12 anos, uma vez que o baterista saiu do Morbid Angel em 2010 por problemas de saúde.

Vale lembrar que teve outro ingrediente naquela saída de Sandoval: ele se tornou cristão. “Ele encontrou Jesus, o que significa que ele e o Morbid Angel não eram mais compatíveis”, disse David Vincent, em 2013.

Sandoval passou os últimos anos envolvido com a banda Terrorizer, cujo último álbum, Caustic Attack, foi lançado em 2018 via The End Records.

Já Vincent lançou em 2019 Something Wicked Marches In, primeiro trabalho do Vltimas, que conta também com o guitarrista Rune Eriksen (ex-Mayhem) e o baterista Flo Mounier (Cryptosy).

Foto: Facebook / Reprodução